Como Está Sendo Minha Vida Vegetariana?



Alô alô pessoas incríveis do planeta! Faz um tempo que eu falei sobre ser vegetariana aqui né? Bom, eu estou há mais ou menos um mês e meio com o vegetarianismo instituído na minha vida, ou melhor dizendo ovolactovegetariana (que come leite, derivados e ovos)

1 - Piadinhas sem graça


É obvio que existe piadinha idiota com o povo que não come carne. Imagine que você esteja aprendendo a tocar um instrumento e alguém fica lá na tua orelha enchendo o saco dizendo que você não vai conseguir.
Ah UMA OBSERVAÇÃO AQUI: sempre tem um imbecil que fala: ah mas o ser humano é carnívoro
Então faz o seguinte fera mata o bicho e come sem cozinhar.






2 - Cardápio diferenciado

Uma das milhares de maravilhas é que você sempre pode variar no cardápio, uma das vantagens para alguns é cozinhar o próprio alimento. Eu que não sei cozinhar nada, me arrisco as vezes nas refeições que são super simples de preparar <3




3 - E aí, vira vegana ou não vira?

Um assunto que vira a cabeça de um vegetariano é o veganismo. No Brasil, é bem difícil, nossa base alimentar na agricultura é a pecuária, portanto é complicado o veganismo (consequentemente mais caro)
O veganismo é um estilo de vida, não só alimentar, mas de forma geral, nas roupas, calçados, maquiagem, decoração e até medicamentos. Para mim ainda é muito difícil até por que eu preciso me acostumar com o vegetarianismo antes.




4 - Inspirações

Eu gosto muito do canal da Hana Khalil, é maravilhoso, dá uma conferidinha



E aí, os vegetarianos de plantão aqui no blog passam por isso? Me contem nos comentários!

Um beijo e um queijo
Nicolly Rochavetz


sociais,facebook,fb social instagram,social sociais,tumblr sociais,youtube

Postagens mais visitadas