Abre Aspas: Enquanto Isso, Deita Comigo

by - fevereiro 14, 2018



Você está dormindo logo atrás de mim, são 5h da manhã e eu andei refletindo sobre nós.
A gente mudou, somos dois oceanos agora, carregados de ondas, eu me senti culpada por focar tanto nas minhas outras conquistas e deixei você de lado. Refleti mais um pouco e matei a charada: não era culpa, era a sintonia desse amor, que agora segue diferente.
Eu me vejo em Nova York, em Paris, liderando o processo criativo do meu próximo livro a ser publicado. Eu vejo você mochilando pelo mundo, descobrindo tudo o que a vida tem a oferecer de uma forma diferente.
Eu vi a gente em direções tão opostas que isso ia levar a nós dois a se separar. Mas, com todas as minhas forças, não quero que você se vá para longe de mim, quero Nova York, Paris, Japão e até vou para o Canadá com você. Precisa ser com você.
As escolhas que eu tomei até agora afetaram nós dois, mas eu queria ver esse amor sobreviver a essa tempestade, eu sempre fui assim, com uma fé inabalável por certos amores.
Mas enquanto não vamos até Nova York ou Paris, eu te trago um doce da padaria aqui perto de casa, te olho dormir e me junto ao teu lado.




Um beijo, Nicolly Rochavetz. 

You May Also Like

0 comentários

Comente aqui o que achou do post!

Postagens mais visitadas