Abre Aspas: De Manhã.



 Tinha acabado de acordar, encontrei ele perto da janela, fumando. Coisa que estava se tornando hábito desde que a mãe dele foi para aquela -quase eterna- viajem, ele não parava de fumar.
Eu me levantei cambaleando, odiava acordar cedo. Principalmente no frio e de camiseta. Depois de escovar os dentes coloco um moletom qualquer, murmuro um ``bom dia``. Perdido nos pensamentos dele, ele respondeu sem a minima vontade de me olhar. Eu sei que eu estou com a cara limpa, meu cabelo está para cima, mas não é de se assustar tanto. Então eu coloco café na minha xícara e apenas observo. Ele está olhando pela janela, dando uma tragada após a outra sem parar, provavelmente remoendo mil coisas desde que acordou, ele se apoia na janela como se quisesse pular ou quebrar o vidro. É complicado descrever, ele está com raiva, triste, querendo um abraço, morrendo de vontade de xingar alguém, querendo resolver todas as pendencias da vida naquele exato momento. Independentemente de suas emoções ele consegue ser bonito, ele consegue fazer com que eu pare e só fique olhando, como se fosse um quadro. A minha vontade era de ir até ele e abraça-lo, mas ele não ia me retribuir. Ia ser um gesto vazio, perda de tempo.
Grosso, frio, distante. Se fosse qualquer outra garota, não ia saber perceber suas emoções perturbadas, mas eu tenho essa coisa de sempre querer ficar perto de pessoas díficeis, como se o que ele guarda a 7 chaves, fosse o que eu queria descobrir, mergulhar dentro desse garoto e me perder. Temos uma conexão que muitos julgam estranha, mas eu não me importo. As vezes, era eu no lugar dele. Grossa, chata, perdida em um turbilhão de coisas, eu gritava, jogava tudo pro alto, chorava. Mas ele estava ali. Observando, gritando também, certas vezes dormindo. Enfim, ele estava ali.
Aí ele parou de pensar, largou a janela e os cigarros, veio devagar até a cadeira onde eu estava, me pegou pela mão e me abraçou. Sem nada para dizer, mas não precisava. Eu conseguia sentir o suficiente, aquela energia envolvia nós dois. Eu já me apaixonava novamente.





Beijo da morena <3



sociais,facebook,fb social instagram,social sociais,tumblr sociais,youtube

Postagens mais visitadas