Um Novo Começo


    Escrever, escrever, escrever. De um tempo pra cá esse passou ser um grande sonho. Bem aqui estou eu.
Tudo começou no papel e caneta mesmo, era só um desabafo do dia, mas, isso progrediu e eu passei escrever mais e mais textos, cronicas ou histórias. Eu tinha medo de mostrar isso pro mundo, talvez fosse a insegurança batendo á porta e eu sem saber deixando ela entrar.
Foi quando papel e caneta não acompanhavam o fluxo dos meus pensamentos e eu queria outra forma deles saírem da minha cabeça, e que os sentimentos que estavam presos no meu coração fossem junto. O meu notbook ligado e Marron 5 me abençoando com as letras de suas músicas, eu escrevi e publiquei para um site de fanfics.
     Lá, o Eu Nunca Soube Amar começou, era a história da Natali, uma adolescente como outra qualquer, querendo ver o mundo e com o desejo de sentir o amor entrar no coração.
     Mais eu queria mais disso tudo, então o blog surgiu da mesma forma simples do papel e caneta, até aqui. Não sou nenhuma especialista em resolver problemas, nem uma sabe-tudo, sou aquela que procura viver todos os dias como se fosse o ultimo. Pois nos nunca vamos saber se é o ultimo ou não.
Então eu seco as lagrimas, os problemas que eu não consigo resolver ficam lá esquecidos e eu vou viver.
 Uma vez li a seguinte frase "Aproveite a vida, afinal só temos uma."
Então faça tudo o que quiser fazer, seja o que você quiser, ame, chore, sorria, beije, vá embora ou fique.
Mas acima de tudo, viva.





sociais,facebook,fb social instagram,social sociais,tumblr sociais,youtube

Postagens mais visitadas